Quais fornecedores de casamento devo contratar primeiro?

1573
1min de leitura

Muitos casais ficam confusos sobre o que contratar primeiro, como planejar o casamento, o que devem fazer, mas se você quer algo mais pontual, essas dicas aqui vão te ajudar e muito. A regra geral dos casamentos é contratar os fornecedores de acordo com a prioridade. Mas não são regras definidas, tudo vai depender de quão importante o serviço daquele fornecedor é para você. Pode ser que as lembrancinhassejam a coisa mais importante pra você, pode ser que o seu sonho seja vestir um vestido de noivacom uma cauda super linda, ou então, a sua principal escolha é o fotógrafo.Todos esses fatores vão influenciar na hora de começar a procurar fornecedores, mas há algumas coisas que precisam ser priorizadas.Vamos ver quais são!

Fase 1: Cerimonial, Local, Oficiante, Fotógrafo, Buffet

Fornecedores que são essenciais, atendem poucos casamentos por fim de semana e determinam os gastos a ter com outros fornecedores

Fase 2: Vestido, Decoração, Cabelo e Make, Músicos e DJ

Fornecedores essenciais, que podem ser mais ou menos importantes para você, dependendo do tipo de casamento que você tem em mente

Fase 3: Convite, Lembrancinhas, Flores, Bolo, Aluguéis

Fornecedores que costumam atender a várias noivas a cada final de semana, mas que fazem muita diferença na hora do casamento.

E ai Curtiu ? compartilhe ou marque aquela amiga querida que vai casar e deixe seu comentário abaixo  dizendo o que achou ;) 

04 Jan 2018

Quais fornecedores de casamento devo contratar primeiro?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento decoração para casamento dicas para seu casamento

Quem viu também curtiu

13 de Set de 2017

7 ideias geniais de como conseguir dinheiro para o seu casamento

17 de Jul de 2019

Ensaio de casal, 5 bons motivos para você fazer! 😊

10 de Ago de 2017

Tendencias para Casamento 2018: 8 tendências para apostar

Olá, tudo bem? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp