Imagem capa - 15 ideias para fazer um ensaio fotografico de gestante em casa por Filipe Nascimento
Gestante

15 ideias para fazer um ensaio fotografico de gestante em casa

Está grávida? Quer registrar um dos momentos mais plenos da sua vida? Pois, saiba que a tendência de fazer um ensaio gestante em casa está cada dia mais em alta entre as mamães antenadas! O conforto do seu lar somado ao olhar atento de um bom fotógrafo (profissional ou não) pode transformar estes registros em lembranças lindas da gravidez.

Uma ideia é que o ensaio ou mais íntimo possível. Então, vale foto no quarto do casal, na sala de estar ou até no quartinho do bebê. E você pode abusar da criatividade criando ambientes e poses diferenciadas. Para você ajudar a se inspirar, separai 15 fotos lindas de ensaio gestante em sua casa. Vamos ver?

 

Ensaio gestante em casa


1 - Roupinhas no varal:    lavar como primeiras roupinhas do bebê é essencial. Este momento pode ser registrado de forma divertida, contando com uma ajuda da papai.


 

2 - Progresso semanal:   os ensaios de progresso da gravidez são os mais comuns; cada semana, ou cada mês, você está registrando o tamanho da barriga. No final, esta é uma lembrança bonita de como você ficou em cada momento da gestação.


 

3 - Pura mágica: Este é bem divertido. Os papais abusaram da criatividade, se fantasiaram e produziram um ensaio gestante lindo e bem original.


 

4 - Três momentos: Uma poltrona de amamentação é quem dá a continuidade deste ensaio, dividido em três momentos: uma gestação, o bebê recém-nascido e o bebê com 1 ano.

.

 

5 - Espelho amigo: Registrando um evolução da gravidez com o espelho pode ficar criativo e divertido.


 

6 - O quarto do casal: Nada é mais confortável do que fazer este ensaio não quarto do papai e da mamãe.


 

7 - Primeira roupinha :Ideia linda! A mamãe posa com uma primeira roupinha da criança ainda grávida e depois repete uma pose com um bebê vestida! O quintal de casa ou sua própria cama pode ser cenários perfeitos.


 

8 - Seis fases: Este é outro exemplo para quem quer registrar a evolução da gravidez em casa, mas não quer fazer muitas fotos.


 

9 - No conforto: Mais uma foto sem conforto da cama de casal; desta vez, então mamãe.


 

10 - Com o pet: O amigo fiel não pode ficar de fora. Fazendo o ensaio gestante em casa mais fácil de Depositar no momento.


 

11 - Fãs de All Star: A versão baby do All Star é o destaque deste ensaio gestante. Os papais também têm tênis da marca para registro no momento.


 

12 - Imagem do Ultrassom: Os papais mostrando o primeiro registro do bebê com uma imagem do ultrassom é uma das poses favoritas de quem faz ensaio gestante em casa, não há comecinho da gravidez e barriga ainda não aparece.


 

13 - Sensual: Esta mamãe está poderosa posando na própria cama de lingerie e chapéu.


 

14 - Com participação especial: A presença da filha (ou do filho) mais velha vai fazer o ensaio gestante caseiro ainda mais especial e significativo.


 15 - O primeiro sapatinho: Uma foto com os primeiros pares de sapato do bebê também está dentro das poses preferidas dos papais que fazem ensaio gestante em casa ou em estúdio.

 

E aí? Gostou da ideia de fazer um ensaio gestante em casa? Além de ficar lindo, mamãe e papai vão se sentir muito mais a vontade! Nada é melhor do que o conforto do nosso lar, não é mesmo? E o bom é que você pode decidir entre contratar um profissional para isso ou pode convocar algum familiar ou amigo para a missão. Vai ser ainda mais divertido!

Comente o que achou e compartilhe  com a sua amiga que está gestante ela vai adorar estas dicas! 

Um abraço e até mais!