Imagem capa - Save the Date: Os mais lindos modelos de convites de casamento para te inspirar! por Filipe Nascimento
CasamentoDicas de decoração para casamento

Save the Date: Os mais lindos modelos de convites de casamento para te inspirar!


            

Vocês estão noivos e a felicidade não cabe dentro do peito. A vontade que dá é de gritar pro mundo inteiro que vocês estão prestes a viver o dia mais feliz de suas vidas, não é mesmo?

Uma das maneiras mais práticas e criativas de avisar os seus convidados que estão noivos e já têm a data do casamento marcada é o save the date (ou guarde esta data). Há quem acredite que o save the date é totalmente dispensável, mas na minha opinião, o save the date assume um papel muito interessante na fase dos preparativos.

Ele funciona como um pré-convite, alertando os seus convidados e já preparando-os para reservar essa data em seus calendários. Eles não podem faltar nesse dia tão especial.


Existem diversos modelos de save the date espalhados por ai. Uns mais tradicionais, outros mais originais. 

Os modelos que vocês verão a seguir são da Duo amor recomendadíssimo pra quem gosta de algo diferente e estiloso :D 

Cabe ao casal, agora escolher o que mais gosta!



Save the Date – Virtual


O save the date virtual tem sido muito usado por conta da praticidade. Ele normalmente é enviado por e-mail e, mais recentemente por Whatsapp também. Os modelos são adaptados de acordo com a identidade visual do casamento e por isso são muito diversos e personalizados, e podem conter fotos ou a história do casal.




Save the Date – Balão


O save the date com balão personalizado, é uma forma divertida de informar a data do grande dia aos convidados. A ideia é que o convidado encha o balão para que possa ler com clareza as informações do casamento. A cor do balão pode seguir a cor que será usada na decoração do evento também.




Save the Date – Imã


Essa é uma versão bem funcional para o save the date. Como ele é um imã, que normalmente as pessoas colocam na geladeira, a data do casamento é vista diariamente e cumpre o papel de fazer os convidados não esquecerem. Ele também pode ser adaptado às cores e elementos da identidade visual do casamento.




Save the Date – Cartão Postal


E se no meio de uma série de contas para pagar, seus convidados recebessem um cartão postal personalizado com a foto dos noivos e um recadinho bem pessoal escrito à mão? Assim, transformamos a antiga prática de enviar cartão postal em um save the date cheio de charme e pessoalidade. Além da foto dos noivos, ele pode ser feito com uma arte bem bonita já apresentando a identidade visual do casamento.



Lindos, não é mesmo? quer saber mais é só acessar, http://www.duoamor.com/