Imagem capa - Quais fornecedores de casamento devo contratar primeiro? por Filipe Nascimento
CasamentoDicas de decoração para casamento

Quais fornecedores de casamento devo contratar primeiro?

Muitos casais ficam confusos sobre o que contratar primeiro, como planejar o casamento, o que devem fazer, mas se você quer algo mais pontual, essas dicas aqui vão te ajudar e muito. A regra geral dos casamentos é contratar os fornecedores de acordo com a prioridade. Mas não são regras definidas, tudo vai depender de quão importante o serviço daquele fornecedor é para você. Pode ser que as lembrancinhas sejam a coisa mais importante pra você, pode ser que o seu sonho seja vestir um vestido de noiva com uma cauda super linda, ou então, a sua principal escolha é o fotógrafo.Todos esses fatores vão influenciar na hora de começar a procurar fornecedores, mas há algumas coisas que precisam ser priorizadas.Vamos ver quais são!

 

Fase 1: Cerimonial, Local, Oficiante, Fotógrafo, Buffet


Fornecedores que são essenciais, atendem poucos casamentos por fim de semana e determinam os gastos a ter com outros fornecedores


fornecedores-1

  

Fase 2: Vestido, Decoração, Cabelo e Make, Músicos e DJ

Fornecedores essenciais, que podem ser mais ou menos importantes para você, dependendo do tipo de casamento que você tem em mente


fornecedores-2

 


Fase 3: Convite, Lembrancinhas, Flores, Bolo, Aluguéis

Fornecedores que costumam atender a várias noivas a cada final de semana, mas que fazem muita diferença na hora do casamento.


fornecedores-3



E ai Curtiu ? compartilhe ou marque aquela amiga querida que vai casar e deixe seu comentário abaixo  dizendo o que achou ;) 


VEJA TAMBÉM:


Casamento de Antonely&Matheus